quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Início do ano letivo = vários vizinhos novos

Todos os anos, com o início do ano letivo, tenho sempre novos vizinhos. Desde que me lembro que existem apartamentos de estudantes no meu prédio. Há anos bons e anos maus... para já não há grande razões de queixa. Mas a procissão ainda mal vai no adro.
Aqui por Coimbra a Latada já começou. Com isso, os estudantes estão em festa, gastam rios de dinheiro e alguns divertem-se (ou pensam que). Um dos meus novos vizinhos pensa que é cantor. Pega na sua guitarra e põe-lhe a arranhar Ornatos Violeta, Lunáticos, Pearl Jam, enfim...eu prefiro isso a confusões. Mas alguém deveria dizer aquela alma que não tem grande voz.
Hoje, tive uma agradável surpresa. Os meus vizinhos são agradáveis, bem-educados e com alguma piada ;) Sempre se poupa algum nos colírios!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já que cá estão, digam de vossa justiça :)